Contacte a Europeças através do WhatsApp
2020-07-28
Contacte a Europeças através do WhatsApp.
Este serviço pretende ir ao encontro das necessidades atuais e futuras do mercado das peças independentes.
Face
à rápida disseminação do Covid-19, o sector da reparação independente
tem vindo a adaptar-se a esta nova realidade, com a Europeças a assumir a
sua responsabilidade ao garantir a protecção dos seus colaboradores e
clientes, sem prejudicar a dinâmica deste mesmo sector.
Assim, a
Europeças passará a utilizar a aplicação WhatsApp para comunicar com os
seus clientes, proporcionando mais um canal de contacto directo.
Este
serviço permite ao cliente enviar por mensagem escrita ou por
fotografia o assunto a tratar, proporcionando uma resposta mais célere e
precisa por parte da respectiva loja da Europeças.
Lojas Europeças com serviço WhatsApp disponível:
Porto | 963 471 348 |
Coimbra | 925 353 189 |
Leiria | 910 010 854 |
Torres Vedras | 910 768 407 |
Cascais | 964 682 897 |
Sintra | 966 096 401 |
Alfragide | 913 548 619 |
Lisboa (Revenda) | 910 011 575 |
Lisboa (Retalho) | 966 096 509 |
Almada | 910 184 351 |
Quinta do Conde | 926 362 905
|
Montijo | 910 659 158 |
Setúbal | 910 903 689 |
Beja | 910 005 019 |
Portimão | 910 031 727 |
Faro | 910 015 168
|
O
atendimento WhatsApp reforça a posição Europeças no negócio online onde
actua já com a sua plataforma www.europecas.pt, plataforma essa onde os
clientes identificam peças auto através da matricula da viatura e/ou da
referência da peça a substituir, consultando preço e stock no momento,
colocando encomendas de forma simples e directa.